Faz bastante tempo que não escrevo. Pois bem, após um período de grandes mudanças, filhas, covid, mudança de país, e que exigiu bastante adaptação parece que novamente está surgindo a oportunidade de praticar a psicografia. Digo isso, poisjJá voltei a treinar a escrita com os espíritos.
Para quem não entenda o processo, antes de começar a escrever a muitos anos atrás, passei por uma etapa de dois anos de treinamento, com revezamento de comunicantes, numa espécie de diário de manifestações onde registrava sensações e reflexões sobre cada episódio de escrita mediúnica.Nunca foi o médium senta e escreve, sempre houve um processo, dirigido pelos espíritos, com bastante disciplina e dedicação. Só depois disso, as obras que vocês já conhecem passaram a ser produzidas.
Todo esse tempo sem escrever me deixou, digamos, enferrujado, e achei por bem recomeçar o processo. Os espíritos determinam o modo de execução, afinal é uma obra deles.
Para esclarecimento, durante esse processo inicial de treinamento no inicio dos anos 2000, chegava a ler 3 livros simultaneamente, o que me permitia passar de 60 obras lidas anualmente, e por consequência, também, por vezes, trabalhava na recepção de até três obras no mesmo período. Todo esse material, pequenos amontoados de textos, mas com estrutura de pequenos livros, me foram sugeridos que eram apenas treino, e permaneceram guardados.
Avaliando hoje percebo que os espíritos se prepararam, se revezando, me ensinando e se acostumando, para trabalhar nas obras já publicadas, e a última publicação foi em 2018. E todo esse material que ficou guardado eram embriões dos livros que viriam depois.
Para minha surpresa, me foi solicitado que esse material fosse reavaliado, que eu relesse e desse luz a alguns desses escritos. E assim tenho feito, lendo e treinando a escrita mediúnica.
Estou vivendo no atual país mais sancionado do mundo, o que me dificulta a publicação de obras no modelo convencional. Não temos mais ligação postal com o Brasil para troca de documentos, entre outras dificuldades. Entretanto, é preciso encontrar alternativas, e a forma mais simples é publicar livros eletrônicos. Será necessário adaptar as obras às exigências do modelo de publicação. O objetivo nunca foi financeiro, todo o trabalho é filantrópico, entretanto, mesmo o preço das obras teremos que nos adaptar às regras da plataforma digital.
Feito o anúncio, podem esperar para as próximas semanas e meses algumas novidades. Na medida em que novos materiais forem sendo disponibilizados aos leitores vou tentar avisar em redes sociais e no blog (espero que ainda funcione), e toda divulgação será feita no tradicional boca a boca. Agradeço a atenção.
Abraço fraterno a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário