domingo, 23 de janeiro de 2011

Voyage en Europe (été 2011)

Chers amis, je vais voyager entre le mois de juillet-aôut (2011) avec ma femme, on prepare l'itinéraire de notre voyage. On va rester quelques jours à Paris, c'est un voyage de loisir et aussi pour visiter la famille, mais quand meme je serais à disposition pour faire des conferences si quelqu'un voudrait m'inviter. J'ai pensé: "pourquoi pas? Je serai la, c'est un possibilite d'aider". Il y a encore la possibilite de visiter d'autres villes en France ou dans quelques pays à coté, alors on peut toujours changer l'itinéraire. Je peux emmener mes livres si quelqu’un veut acheter (Nas Brumas da Mente et Do Século das Luzes). Merci de me prevenir en avance.

Amicalment,

Rafael.

 

Queridos amigos, eu vou viajar entre os meses de julho-agosto (2011) com minha esposa, nós estamos preparando o itinerário de nossa viagem. Vamos permanecer alguns dias em Paris, é uma viagem de lazer e visita a familia na Rússia, mas mesmo assim eu estarei a disposição caso alguém queira fazer convite para conferências. Eu pensei: “porque não? Eu estarei por lá, é uma forma de ajudar”. Existe a possibilidade de visitar outros locais, portanto, ainda podemos alterar o itinerário. Eu posso igualmente levar alguns livros caso alguém queira adquirí-los (Nas Brumas da Mente e Do Século das Luzes). Por favor avisar com antecedência.

Amigavelmente,

Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário